“The whole working-from-home thing”, que seria “A coisa toda de trabalhar em casa”, na tradução livre, foi lançado hoje pela Maçã.
No ano passado, a Apple estreou um curta-metragem intitulado “Apple at Work” para promover a integração corporativa do iPhone, iPad e Mac. Agora, com “WFH - The whole working-from-home thing” esse vídeo está de volta, desta vez focado em trabalhar em casa - e nas lutas a isso associadas - em meio à pandemia da Covid-19.
O objetivo deste curta-metragem maluco de 7 minutos é destacar como o hardware e o software da Apple ajudam as pessoas que trabalham em casa a “liberar sua criatividade e produtividade”.
A Apple explica:
“Os Underdogs estão de volta, navegando em seu novo normal com muitas incógnitas, mas uma constante confiável: a Apple ajuda a liberar sua criatividade e produtividade, mesmo quando estão trabalhando em casa. Ainda é um mundo de prazos, reuniões, bate-papos em grupo, teleconferências, colegas de trabalho e chefes. Mas também é um mundo de crianças, um cachorro e um gato sem pêlos. E é um mundo em que a colaboração nunca falha, seja a equipe que usa iPad, iPhone, iMac, MacBook ou todas as opções acima. Trabalhar em casa (ou em qualquer lugar) não é novidade, mas o que você pode fazer acontecer em conjunto é. Esta é a Apple no trabalho (em casa)”.
Ao longo do vídeo, os chamados Underdogs são vistos usando hardware da Apple, como AirPods, Mac e Apple Watch, para ajudar enquanto trabalham em casa. Recursos como Face Time, Pages e iMessage também são promovidos no vídeo, assim como os vários desafios que surgem com o trabalho em casa: ser interrompido por animais de estimação, trabalhar de pijama, lutas por bate-papo por vídeo e muito mais.
E se você ainda não viu o vídeo do ano passado, “Apple at Work - The Underdogs” aproveite e confira:
Fonte: 9TO5Mac
13/07/2020 - 23h02
Comentarios