top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple lança iOS 14.0.1 com correções, incluindo a volta do funcionamento das câmeras no iPhone 7

iPadOS 14.0.1, tvOS 14.0.1, watchOS 7.0.1 e macOS Catalina 10.15.7 também são disponibilizados a todos os usuários de iPad, Apple TV, Apple Watch e Mac.


A Apple lançou hoje o iOS 14.0.1, a primeira atualização para o sistema operacional iOS 14 que foi lançado em 16 de setembro. A atualização é de correção de bug que aborda problemas que não puderam ser corrigidos no lançamento inicial do iOS 14.


A atualização do iOS 14.0.1 está disponível em todos os dispositivos elegíveis over-the-air (OTA) no aplicativo Configurações. Para acessar o novo software, clique em Ajustes > Geral > Atualização de Software.


O iOS 14.0.1 corrige um bug que pode fazer com que aplicativos de terceiros definidos como padrão sejam redefinidos após a reinicialização do iPhone. Ele também aborda um bug que poderia impedir o ‌iPhone‌ de se conectar a algumas redes WiFi e corrige um problema que poderia impedir o envio de e-mail para algumas operadoras de correio.


Notas da Apple sobre o iOS 14.0.1


Esta atualização inclui correções de erros para o seu ‌iPhone‌:

  • Corrige um problema que pode fazer com que o navegador padrão e as configurações de e-mail sejam redefinidas após reiniciar seu ‌iPhone‌

  • Resolve um problema que pode impedir que as visualizações da câmera sejam exibidas no ‌iPhone‌ 7 e ‌iPhone‌ 7 Plus

  • Corrige um problema que pode impedir que seu ‌iPhone‌ se conecte a redes Wi-Fi

  • Resolve um problema que poderia impedir o envio de e-mail com alguns provedores de e-mail

  • Resolve um problema que pode impedir que imagens apareçam no widget Notícias


A Apple também lançou novas atualizações para iPadOS 14.0.1, tvOS 14.0.1 e watchOS 7.0.1, todos eles atualizações de correção de bugs. O iPadOS 14.0.1 aborda os mesmos bugs do iOS 14.0.1 e, de acordo com as notas de lançamento da Apple, o watchOS 7.0.1 corrige um problema em que alguns cartões de pagamento na Wallet foram desativados para alguns usuários.


macOS Catalina 10.15.7


A Maçã também lançou hoje o macOS Catalina 10.15.7, que corrige vários bugs importantes que os usuários do Mac têm enfrentado e surge um mês após o lançamento mais recente do macOS Catalina.


De acordo com as notas de lançamento da gigante de Cupertino, ‌macOS Catalina‌ 10.15.7 aborda um problema em que o macOS não se conectava automaticamente ao WiFi, corrige um bug que pode impedir que os arquivos sejam sincronizados através do iCloud Drive e, principalmente para novos proprietários de iMac, ele corrige um problema que estava fazendo com que uma pequena linha branca piscando apareça nas máquinas equipadas com o Radeon Pro 5700 XT.


O ‌macOS Catalina‌ 10.15.7 fornece atualizações de segurança importantes e correções de bugs para o Mac:

  • Resolve um problema em que o macOS não se conectava automaticamente a redes Wi-Fi

  • Corrige um problema que pode impedir a sincronização de arquivos por meio do ‌iCloud Drive‌

  • Resolve um problema gráfico que pode ocorrer no ‌iMac‌ (Retina 5K, 27 polegadas, 2020) com Radeon Pro 5700 XT


Usuários do Apple Watch Series 3 estavam com muitos problemas ao atualizarem para o watchOS 7. Esperamos que esta atualização corrija também estes bugs.


Como sempre, recomendamos fazer todas as atualizações. Correções de bugs e de segurança são sempre atualizadas pela Maçã.



24/09/2020 - 17h30

bottom of page